sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aura


Eu tinha sido sentido ter a minha foto da aura feito há anos. Há um monte de câmeras aura em volta, mas eu só tenho gostado dos resultados e leituras de aura de Sarah, que tem um negócio chamado "Sound Light Experiências, Inc." at (651) 306-0393. As fotos são de boa qualidade e as cores são claras. Ela dá uma impressão computadorizada e uma leitura de 5 minutos por US $ 25 ... um grande negócio. Sarah conhece seu negócio e ela é um bom leitor intuitiva. Eu não tape o que ela disse, mas eu gostaria de compartilhar com você as informações do impresso de computador, porque é muito agradável. Eu canalizada de cura Reiki, enquanto eu tinha as minhas mãos nas placas, para uma grande quantidade de informação é a cura nesta leitura.




Lado Direito (Expression) = Verde

a cor do lado direito é tradicionalmente a energia que está sendo expresso. A freqüência vibracional mais provável visto ou sentido por outras pessoas ao seu redor. Muitas vezes, seus amigos vão pensar que esta é a energia que lhe são feitas, no entanto, é o que você está colocando para o mundo. Green, aqui, significa que você está expressando a energia de cura. O mundo te vê como alguém com auto-estima elevada, que é meta orientado, trabalho árduo e dedicado ao alcance das metas escolhidas. Está disposta a perseverar até alcançar a riqueza em termos de educação, as conquistas monetárias, culturais ou físicas. Você também é generoso para com os outros e ter uma grande dose de paciência. Você pode ser um professor maravilhoso, trabalhador de saúde, curador, ou um pai.



Center (Experience) = Aquamarine

A cor da visita sobre sua cabeça é o que você experimenta por si mesmo agora. É a cor que melhor descrevem você. Se a cor é elevado, poderia significar aspirações ou o que você deseja ser. Aquamarine aqui significa que você tem uma natureza compassiva, sensível e tranquila, mas você sabe como foco a si mesmo a fim de realizar seus objetivos. Você é um professor natural, conselheiro de saúde do trabalhador e pai. Você sabe como ajudar, incentivar e estimular os outros com quantidades iguais de firmeza e carinho. As pessoas respondem a sua sensibilidade e carinho e, naturalmente, deseja confiar em seu arquivo. Você pode encontrar-se atualmente em um período de transição e mudança.



Lado Esquerdo (Futuro) = Aquamarine

A cor do seu lado esquerdo é normalmente a vibração que vem no seu ser. O mais perto que é para você, quanto mais cedo ela será sentida dentro de alguns minutos, horas ou enquanto alguns meses. Aquamarine aqui significa um tempo de paz e cura está à frente de você. Prepare-se para relaxar e contemplar as nuvens, por um período de tempo. Suas férias foram longas vencidos. Você precisa de algum tempo para recarregar suas baterias. Azul é a cor da tranquilidade e do verde é a cor da cura. É provavelmente um tempo para lançar os seus sapatos e reconstituir a sua energia. Nota: Eu tenho planos para ficar longe por alguns dias para fazer exatamente isso!



Garganta (Comunicação) = Amarelo / Verde

A cor da garganta é tradicionalmente a energia que está sendo expresso. A freqüência vibracional mais provável visto ou sentido por outras pessoas ao seu redor. Muitas vezes, seus amigos vão pensar que esta é a energia que lhe são feitas. No entanto, é o que você está colocando para o mundo.



Amarelo / Verde garganta significa que você naturalmente expressar sua espiritualidade e poderosas habilidades de cura. Você confia em seu conhecimento interior e siga sua intuição. Guiado por seu sexto sentido e não pela lógica, você tem a certeza sobre qual direção tomar na vida. Você fala da importância da fé ea energia sempre presente do divino. Ser um comunicador articulado, você tem a capacidade de ser um líder espiritual.



Coração (empatia) = Aquamarine

A cor do coração é normalmente a vibração vindo a seu ser. O mais perto que é para você, quanto mais cedo ela será sentida dentro de alguns minutos, horas ou enquanto alguns meses.



Aquamarine coração ... você desejo paz, tranquilidade, silêncio e descanso. Também desejo de salvar o mundo e será um trabalho extremamente difícil, utilizando todos os seus recursos, para promover ou lutar por uma causa de valor. Você é um humanitário, compreensivo com as necessidades eo sofrimento dos outros. Você pode ser um excelente conselheiro, professor, curador ou artista. Você é sensível e imaginativa, bem como práticas e pragmáticas. Você precisa encontrar um equilíbrio entre o tempo que você dá para os outros eo tempo que você dá para nutrir a sua própria vida interior e espiritual.



Plexo Solar = Turquesa ou Azul-Verde

A cor no plexo solar é normalmente a vibração centro do seu ser. O plexo solar é associado com poder, dinheiro e chamou o pote de dinheiro "pelos hindus. Este é o centro de auto-estima e ego.



A turquesa plexo solar ... azul é a cor da comunicação e da intuição, enquanto o verde é a cor da mudança. A azul-verde indica um novo aprendizado. Blue também significa a capacidade de ouvir e receber informações. O que você está enfrentando, a partir do centro do seu ser, é uma energia deliciosa de receptividade pacífica que lhe permitirá aprender e desfrutar de muitas coisas novas.



Segundo Chakra (Sex and Creativity) = Turquesa

Este centro de energia do corpo é sobre criatividade, sociabilidade, uma vida emocional e sexualidade. O sexo é uma fonte profunda de criatividade, alegria e prazer que é carinho, cura e colagem. Muitas religiões consideram o sexo pecaminoso que pode criar uma fonte de culpa, medo e vergonha. Quando a energia nesta área é equilibrada, a pessoa provavelmente terá uma atitude saudável, positiva para o amor de base. O centro sexual é a posição da qual um estende, se expande e se relaciona com os outros.



Turquesa, aqui, significa que você tem uma natureza compassiva, sensível e prático. Você é um professor natural, conselheiro de saúde do trabalhador e pai. Você sabe como ajudar, incentivar e estimular os outros com quantidades iguais de firmeza e carinho. Atualmente, você pode encontrar-se em uma "cura" de fase, precisando de tempo para ser um resto solitário, e recuperar. Auto-cura e nutrição é essencial para as pessoas que estão constantemente a dar aos outros.



Root Chakra = Verde

Green, aqui, significa que você está expressando a energia de cura. O mundo te vê como alguém com auto-estima elevada, que é a meta orientado, trabalhadora e dedicada ao achiving sucesso. Está disposta a perseverar até alcançar a riqueza em termos ofeducational, monetárias, culturais ou realizações físicas. Você pode ser um professor maravilhoso, trabalhador de saúde, curador ou pai. Embora você é ambicioso, por vezes, o seu grande coração pode ficar no caminho e impedi-lo de atingir seus objetivos profissionais. Você pode fazer um milhão de dólares, mas observe-se, você pode apenas dar tudo fora ...... minhas anotações: I don't think so! * *. sorriso



Overall color = Turquesa ou Azul-Verde

Indica um novo aprendizado. O azul é a cor da comunicação, da intuição e significa a capacidade de aprender, ouvir e receber informações. Esperar para estar entrando em um momento de receptividade pacífica, onde você será capaz de aprender muitas coisas novas.



Paz

Evaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário